sábado, 21 de agosto de 2010

Pensando em você...




Hoje acordei com vontade de pensar em meu amor. Sei que este é um espaço para reflexões, mas meus pensamentos, hoje, voaram para a Itália e quero postá-los. Pensar nela depois de uma semana tão ingrata, de uma realidade que foge ao meu controle, me deixa mais calma, feliz, por um momento, meu dia fica mais leve, mais doce...

M é uma brisa leve e suave que veio me refrescar quando eu achava que já era tarde demais. Encheu-me de planos, vontade de realizar mil coisas e desenterrar velhos sonhos. Ajudou-me em minhas questões mal resolvidas, elevou minha auto-estima a patamares que nunca experimentara. Em outros momentos, M é um furacão que tira meus pés do chão fazendo-me rodopiar no ar, deixa-me tonta, descabelada e desnorteada. Seu forte temperamento pode ser comparado a forças da natureza difíceis de lidar.

Tenho-a ocupando um lugar imenso em meu coração e não mais imagino minha vida sem suas contribuições, seus carinhos e cuidados, suas opiniões inteligentes, seu senso de humor ácido, seus conselhos importantes e puxadas de orelha.

Eu sou uma mulher apaixonada, e como todo apaixonado tendo a ser exagerada em minhas declarações afetuosas e gosto de fazê-las, não espero que M seja igual a mim. Cada pessoa expressa sentimentos de maneira diferente, tenho aprendido a ler os sinais de afeto que M me envia, bem como perceber e respeitar seus momentos de instrospecção. Confesso que me sinto satisfeita e não considero que minha namorada precise mudar em nada, pelo contrário, gosto do jeito discreto e, às vezes, contido dela.

M é extremamente sincera na demonstração do que sente e do que quer. Isso pode ser doloroso para quem não está preparado para receber a verdade, muitos preferem viver de pequenas mentiras piedosas. No que diz respeito aos relacionamentos, minha namorada não é nada diplomática, por vezes não é muito delicada, ela prefere a verdade nua e crua, para que não haja decepções e arrependimentos futuros. Isso me assusta um pouco, ainda mais eu que tenho uma certa insegurança em lidar com relacionamentos, mas ainda assim, mesmo com um pouco de medo, prefiro-a como é, sem rodeios, sem máscaras, sem mesnsagens subliminares. Cada vez que M demonstra a vontade de estar comigo, isso é valorizado por mim ao máximo, pois sei que é um sentimento verdadeiro e que ela só está comigo porque deseja estar, nenhum motivo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário